EN PT ES

Entendendo a Cooperativa de Crédito: café com a diretoria do SICOOB COCRE

No dia 14 de Agosto a Rezecon organizou uma reunião para empresários e clientes com os representantes do SICOOB COCRE em Piracicaba. A proposta era mostrar a atuação da cooperativa de crédito e seus diferenciais, bem como promover uma aproximação entre participantes e entidade.

Os participantes conheceram alguns diferenciais do sistema cooperativo e a evolução do SICOOB COCRE nos últimos anos. Também foi uma oportunidade para colocar questões e solicitações que facilitam a rotina nas empresas.

As plataformas digitais crescem em velocidade surpreendente e é muito bom conhecer uma entidade que está próxima a nós e oferece a oportunidade de um atendimento mais personalizado”, disse Luis Carlos Marin Giusti, sócio da Rezecon.

Estamos sempre atentos a oportunidades que ofereçam melhores soluções com menos despesas para os clientes. Esperamos que todos tenham saído daqui com boas soluções para seus negócios”, completou.

O próximo evento acontece dia 30 de Agosto, quando a TradingWorks ministrará a palestra “Automatização do registro ponto: Gestão inteligente de pessoas”.