EN PT ES

Treinamento “Pontos críticos na emissão de NFEs (Notas Fiscais Eletrônicas)”

A Rezecon promoveu, no dia 29 de Julho, um treinamento para auxiliar seus clientes sobre a emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e identificar os principais pontos críticos. As responsáveis pelo treinamento foram Daniela Casadei e Ana Evangelista, que atuam no departamento fiscal.

O evento teve como foco principal as empresas optantes do Simples Nacional e abordou, entre outros pontos, a necessidade de atenção sobre as informações do documento fiscal, a importância dos cadastros alinhados no sistema e as situações de utilização da nota de devolução e recusa.

Segundo Daniela, o treinamento é essencial para resolução de problemas que podem surgir no cotidiano das empresas.

Uma oportunidade como essa nos permite solucionar com precisão as dúvidas e possíveis correções que as empresas precisam fazer em seus procedimentos. Acredito que todos saíram daqui mais preparados para os desafios do dia a dia”, disse Daniela.

O próximo evento acontece no dia 14 de Agosto, quando haverá um café com representantes do banco SICOOB para que os clientes da Rezecon conheçam as soluções oferecidas pela Cooperativa de Crédito.