EX-PRESIDENTE DO SINCOP É O DESTAQUE SINDICAL DE 2017

Imposto de Renda 2018 – Informações Importantes
7 de Março de 2018
Imposto de Renda Pessoa Física 2019
26 de Fevereiro de 2019

EX-PRESIDENTE DO SINCOP É O DESTAQUE SINDICAL DE 2017

 

O ex-presidente do Sincop, Carlos Giusti – Diretor da Rezecon, recebeu o prêmio Destaque Sindical de 2017, concedido pela Fecontesp. Além do título da Fecontesp, na mesma noite, Giusti também recebeu uma homenagem do Sincop, Ferezini entregou a uma placa de reconhecimento à sua dedicação à entidade.

“Escolhido a dedo e de forma unânime. Assim foi a eleição do piracicabano e contabilista Carlos Giusti, ex-presidente do Sincop (Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e Região), para o título de Destaque Sindical de 2017. A homenagem é regulamentada e concedida desde 1995 pela Fecontesp (Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo).

O evento aconteceu no dia 15 do mês passado, no São Roque Clube. Na mesma oportunidade foram celebrados os 70 anos da Fecontesp.

Durante a solenidade do tradicional prêmio da entidade que representa 20 sindicatos paulista da categoria, Carlos Giusti, que comandou o Sincop até o ano passado, agradeceu e citou parceiros de trabalho como fontes de inspiração e apoio fundamentais para a conquista do prêmio Destaque Sindical.”

fonte: BIC – Boletim Informativo do Contabilista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *